Páginas

Assaltantes são detidos pela Polícia Civil de Porto de Franco com o apoio da PM do Tocantins

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uma ação realizada pela Polícia Civil de Porto Franco com apoio de Policiais Militares de Araguaína (TO) resultou na detenção dos assaltantes Francisco Teles da Silva, 79 anos, e Wilton Pereira de Andrade, 36 anos, ambos naturais do Estado de Sergipe.

Segundo informações policiais, Francisco Teles e o seu genro Wilton, são acusados de praticarem diversos assaltos a caminhoneiros, cujo objetivo da dupla, era usurpar os pneus de caminhões novos e seminovos.

O último assalto ocorreu no Posto de Combustíveis Gaúcho, localizado na BR-010 de Porto Franco, em dezembro do ano passado. Ainda conforme a polícia, os dois assaltantes respondem por vários crimes na Justiça. Francisco cumpriu pena de oito anos na sua cidade pelo crime de roubo, invasão de domicílio e furto. Já Wilton cumpria pena por roubo, quando em 2009, com a ajuda da sua esposa, conseguiu fugir da Penitenciaria de Sergipe.

Francisco e Wilton foram autuados pelo crime de roubo, com pena que pode variar de 4 a 10 anos de detenção. Eles permaneceram na Delegacia de Porto Franco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Raimundo Filho | Administrado por Rosidete Mendonça ©2012