Câmara Municipal de São Luís abre e Vereador faz protesto
| Vereador Chaguinha |
As atividades da Câmara Municipal de São Luís reabriram dia 1º, com o plenário praticamente vazio da presença de Vereadores. Já é de praxe boas partes dos mesmos comparecem poucas vezes durante o mês, a exemplo do Vereador Astro de Ogum, que é chamado por muitos, que comparecem aquele poder de Turista. O Vereador Chaguinha está entre os que não faltam as sessões, fez um pronunciamento protestando com falta de apoio, que o prefeito João Castelo tem dispensado aquela casa parlamentar. Quase nunca atende os requerimentos aprovados, solicitando benfeitoria em bairros da capital.
Teatro Arthur Azevedo fecha para manutenção
O Teatro Arthur Azevedo ficará fechado para espetáculos e visitação, a partir desta quarta-feira (1º). Por um período um mês será para a apresentação de espetáculos e por 22 dias para visitação pública. A principal casa de espetáculos do Maranhão passará por serviços de manutenção geral dos equipamentos, necessária para melhor atender à categoria artística e ao público. O recebimento de solicitação de pautas para o primeiro semestre de 2012 também estará interrompido, retornando no dia 1º de março.
III Festival de Chopp do Pierrot
O Médico e a poesia
| Dr. Joaquim Ribeiro Melo |
Dr. Joaquim Ribeiro Melo, nasceu em São Bento, cidade da Baixada Maranhense, onde a natureza cultiva um dos mais belos campos, que ainda se preserva várias espécies de aves e animais, como: jaçanã, mareca e jacaré, apesar do homem tentar de todas as formas acabar, pois a mesma ainda serve de alimento, para aquelas pessoas moradoras da região. Dr. Quinzinho como é carinhosamente chamado pela família e amigos é um grande médico ginecologista, que já salvou muitas vidas. Adora literatura e poesias. O livre Pedaço de mim, de sua autoria retrata em poemas, toda a sua sensibilidade de um médico apaixonado pela literatura. Dr. Joaquim é membro da Academia Sambentuense de Letras, ocupa a cadeira nº 6, patroneada pelo governador Newton de Barros Belo.

0 comentários:
Postar um comentário