Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, no fim da tarde desta sexta-feira (10), na capital maranhense. Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) estavam investigando Adriano Constâncio Araújo Barbosa dos Santos, de 20 anos, estudante de Óleo e Petróleo, do Uniceuma, e Cristiano Guilherme Araújo Barbosa dos Santos, de 22, estudante de Educação Física, da mesma universidade.
Os dois movimentavam drogas em festas e bares da capital, e ainda faziam entregas para os clientes com hora e data marcada. Em uma destas empreitadas dos irmãos, o Denarc acompanhou uma negociação entre eles e um cliente, na Avenida Litorânea, por volta das 17h.
No momento em que os traficantes iriam entregar a droga, foram abordados pela polícia. O saldo da ação foi positivo e, além dos jovens, foram apreendidos dois pacotes de maconha. Após o flagrante, os policiais se encaminharam até a casa dos rapazes, na Rua 75, quadra 64, casa 22, no bairro Vinhais.
Na casa, outras drogas também foram encontradas: mais maconha e 12 comprimidos de ecstasy, além de R$ 90 em dinheiro e o veículo utilizado para as entregas, um vectra de cor preta.
Os irmãos foram autados por trafico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o Crisma, no Olho d'Água, antiga delegacia Metropolitana.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança (SSP-MA), Adriano e Cristiano são proprietários de uma academia no Vinhais.
0 comentários:
Postar um comentário