A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime de homicídio ocorrido na última terça-feira (24), por volta das 23h, que vitimou o personal trainner Diego Serra Mendes Sousa, de 26 anos, morto a tiros nas proximidades do motel Oásis, no bairro Turu, em São Luís.
Segundo informações repassadas pela delegada plantonista, Bernadete das Graças Teodoro, testemunhas informaram que viram o jovem em um Celta vermelho, sendo perseguido por um homem em uma motocicleta preta.
O motociclista, ainda não identificado, fechou o carro da vítima, que desceu do veículo e pediu que o homem não o matasse. Nesse momento, o motociclista disparou contra Diego, que ainda tentou fugir pelo matagal, mas a fuga foi frustrada. O homicida disparou cinco tiros contra o personal, que morreu no local. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A delegada Bernadete Teodoro informou, ainda, que Diego tinha envolvimento com tráfico, e que em outubro do ano passado, ele havia sido preso com 18 papelotes de cocaína. Inclusive, os próprios familiares da vítima teriam dito que já esperavam um fim trágico para o jovem, devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Ele trabalhava na academia Companhia do Corpo, no bairro Parque Vitória.
As investigações estão sob o comando do delegado Paulo Márcio, titular do 7º DP, localizado no Habitacional Turu.
0 comentários:
Postar um comentário