O prefeito João Castelo assinou a ordem de serviço para a obra de construção do Hospital Central de Urgência e Emergência
O prefeito de São Luís, João Castelo, assinou, na manhã desta sexta-feira (25), a ordem de serviço para a obra de construção do Hospital Central de Urgência e Emergência, orçada em cerca de R$ 95 milhões, nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães e dos bairros Altos do Calhau, Vila Conceição e Planalto Vinhais. O consórcio Petra Construtora Ltda foi o vencedor da licitação.
Ao lado da ex-prefeita e primeira-dama Gardênia Gonçalves e do ex-governador José Reinaldo Tavares, recém-empossado no cargo de secretário municipal de Governo, e de um grande número de parlamentares e membros de sua equipe de governo, Castelo emocionou-se ao falar da luta incansável que travou para, depois de três anos, poder dar início à obra.
“Eu não poderia deixar de me emocionar neste momento porque, desde o dia em que tomei posse na Prefeitura, já estando com o projeto pronto, tive diante de mim toda espécie de empecilhos, para que esta obra não pudesse sequer ser iniciada. Mas agora, está dado o início da obra e vamos trabalhar com afinco, com toda dedicação, para que fique pronta no menor espaço de tempo possível”, declarou Castelo.
Falando de um palco improvisado no local onde foi instalado o canteiro de obras, Castelo enfatizou que o Hospital Central de São Luís “vai ser um hospital de primeira linha; vai ser o hospital mais moderno do Maranhão”.

0 comentários:
Postar um comentário