A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências em toda Região Metropolitana, no sentido de localizar e prender o elemento identificado como Cachacinha, autor do disparo que vitimou o cobrador Antonio José Almeida Ferreira, 34 anos, da Empresa Taguatur que fazia linha para a Vila Embratel.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 16h, após uma discussão entre o cobrador e o bandido, por conta de passe livre. Ele teria apresentado uma carteira de outra pessoa, que foi recusada pelo cobrador.
O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jéferson Teles disse que ele tem uma tatuagem com o número 157 no dorso de uma das mãos, é magro, alto e cor branca. Populares informaram à PM, que após cometer o crime, ele teria fugido em uma motocicleta cor escura, placa MWM ou NWN-5821, que já o aguardava do outro lado da avenida.
O crime está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial no Anjo da Guarda. A polícia está averiguando também a motivação do fato.
Qualquer informação que leve a prisão do elemento Cachacinha pode ser repassada ao Ciops no 190 e ao Disque Denúncia (3223-5800).
0 comentários:
Postar um comentário