Após informações ao Disque Denúncia 3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizaram a prisão de três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências.
Foram presos: Carlos Rafael Araújo Ribeiro, conhecido como “Pica Pau”, 21 anos, morador da Rua Epitácio Cafeteira, nº 15, bairro Bom Jesus – Coroadinho; Wellington Rodrigues Ferreira, o “Leleco”, 21 anos, residente na Rua Olavo Bilac, nº 10, Coroadinho e Adriano Barbosa Ferreira, o “Xaropinho”, 22 anos, morador da Rua 22, Qd. 40, nº 36, Vila Mauro Fecury.
O trio que é responsável por pelo menos dez assaltos ocorridos em residências de São Luís, foi preso nas proximidades da Rua Olavo Bilac, Coroadinho. Os policiais conseguiram apreender uma moto Bros preta e laranja (placa NWU 6858), um veículo Celta prata (HLX 4446), quatro cordões de ouro e vários aparelhos eletrônicos.
Segundo informações policiais, os acusados que foram encaminhados para a Superintendência de Investigações Criminais (Seic), agiam há um mês e teriam sido reconhecidos por 15 vítimas. O veículo apreendido era utilizado para cometer os assaltos que, em sua maioria, eram realizados nos bairros do Cohatrac, Vinhais e Cohama.
“Xaropinho” estava em regime semiaberto e havia sido preso por assaltos a residências; já “Pica Pau” responde por dois homicídios, assalto a residências e porte ilegal de arma de fogo. Um outro integrante da quadrilha, Mackson dos Santos Serrão, de 24 anos, foi assassinado na última sexta-feira (23), no Coroadinho.
Os suspeitos foram apresentados ao delegado Paulo Moreira Pinto e foram autuados por formação de quadrilha e assaltos a residências.

0 comentários:
Postar um comentário