Páginas

Polícia acredita que mais pessoas estão envolvidas em venda ilegal de cadeiras de rodas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A polícia da capital maranhense acredita que pelo menos quatro pessoas estejam envolvidas no esquema de venda ilegal de cadeiras de rodas, na Secretaria de Estado de Saúde (SES). Elas ainda serão ouvidas pelo delegado Sebastião Cabral, que é responsável pelo caso.

Cabral acredita que José Francisco Bezerra Rosa, o ‘Reis’, que foi identificado na última segunda-feira (6), não tenha agido sozinho na venda dos equipamentos. O caso está sendo investigado desde setembro do ano passado, mas deve ser concluído ainda este mês.

O delegado revelou que Francisco Rosa ainda não foi chamado para depor na delegacia do São Francisco (9ºDP) porque é necessário, antes, reunir mais informações sobre o envolvido. 

Quem já foi ouvida foi Jaqueline Bobaid, que é responsável pelo setor de Órtese e Prótese da SES. Ela não é acusada, mas como trabalha no setor foi chamada para depor. Ela depôs na manhã desta terça-feira (7) na delegacia do São Francisco.

Apreensão

Até agora foram apreendidas pela polícia duas cadeiras de rodas – uma nova e uma já usada. Cabral acredita que outras serão apreendidas ao longo da investigação. O preço médio do equipamento é de R$ 1,8 mil e no desvio feito pelo suspeito as cadeiras custavam R$ 500.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Raimundo Filho | Administrado por Rosidete Mendonça ©2012