Páginas

Castelo autoriza início da obra de prolongamento da Avenida Litorânea

sexta-feira, 11 de maio de 2012



O prefeito de São Luís, João Castelo, autorizou, na manhã desta sexta-feira (11), em solenidade concorrida, o início da obra de prolongamento da Avenida Litorânea, um dos mais belos cartões postais da capital maranhense. Ele assinou a ordem de serviço com os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Marcos Aurélio Freitas, e de Urbanismo e Habitação, Domingos Brito, e representantes da Serveng Civilsan S/A, empresa contratada para executar a primeira etapa das intervenções no prazo de 120 dias.

Cercado de membros de sua equipe de governo e de um grande número de parlamentares e lideranças comunitárias, Castelo emocionou-se ao ver o início da operação das máquinas logo após a assinatura da ordem de serviço. “Não tem como esconder a alegria deste momento, pois foram tantos os percalços, tantas dificuldades que tivemos de enfrentar, mas esta obra agora começa para valer e vai ficar pronta o mais rapidamente possível, para o usufruto de toda a nossa população”, ressaltou.

Acompanhado da primeira-dama e ex-prefeita Gardênia Gonçalves, Castelo foi enfático ao afirmar que o prolongamento da Avenida Litorânea, num trecho de aproximadamente 1.150 metros de extensão, é uma obra fundamental para o bem-estar da população, que vai ganhar mais uma opção de lazer e de mobilidade urbana, como também para o incentivo ao turismo em toda a orla marítima da cidade.

“Estimular o turismo em nossa capital é incentivar a geração de emprego e renda para a nossa gente, e eu tenho certeza de que esta obra vai contribuir bastante para a felicidade do nosso povo”, salientou o prefeito, destacando que todos os cuidados foram tomados para que a obra seja executada “dentro da legalidade e com absoluto respeito à preservação do meio ambiente”.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Raimundo Filho | Administrado por Rosidete Mendonça ©2012