Páginas

POLÍCIA 14.06.2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Polícia Civil prende foragido da Justiça do Distrito Federal

Um trabalho de investigação realizado pela Coordenação de Homicídios do Distrito Federal, em conjunto com a Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão e o 10º Distrito Policial do Bairro do Bom Jesus, em São Luís, culminou, na manhã desta quinta feira (14), na localização e captura do técnico em Eletrônica, José Augusto Souza Pinheiro, 39 anos.
Ele é natural do município de Viana e atualmente reside na Rua Nossa Senhora da Guia, nº 43, Bairro do Coroadinho, em São Luís.
Augusto como é conhecido, foi capturado em decorrência de um homicídio, ocorrido em 2007, na cidade de Itapoã, região administrativa do Distrito Federal. 
Segundo a Polícia, a motivação do crime teria sido provocada por uma briga de bar onde o acusado teria desferido uma facada no abdômen da vítima identificada como Luís Carlos.


Acusado de matar ex-esposa é condenado a 14 anos de prisão em Mirador

A juíza Carolina de Sousa Castro, titular da comarca de Mirador, presidiu nesta quarta-feira, 13, uma sessão do Tribunal do Júri. O julgamento, inclusive, inaugurou o salão do júri do novo fórum. No banco dos réus, Ademir Alves da Silva, ele era acusado de matar a ex-esposa, Naísa Gomes da Silva. Ademir foi condenado a 14 anos de reclusão, pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado, na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luis.

De acordo com o processo, Ademir teria assassinado Naisa quando ela retornava para casa, após deixar uma neta no Jardim de Infância. O crime ocorreu no município de Mirador. Além da juíza, atuaram no julgamento o promotor Juarez Medeiros Filho e o defensor nomeado, advogado Marcos Fábio Moreira dos Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Raimundo Filho | Administrado por Rosidete Mendonça ©2012