Após informações serem encaminhadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA), realizaram no início da semana, a prisão de três pessoas envolvidas em assaltos no município de Lago do Junco.
Um casal foi vítima do trio no município de Lago do Junco, os acusados que estavam armados ainda tentaram atirar contra as vítimas, porém a arma falhou no momento do disparo. Os homens foram identificados como: Danilo Cavalcante Nelúcio, morador da Rua do Cururu Viúvo, bairro Serra Dourada, município de Lago da Pedra; Cleison Fontenelle Camelo, 25 anos, residente na Avenida Roseana Sarney, Vila Rocha, no mesmo município; e Amadeus do Damacito da Silva, 24 anos, morador da Rua Santana, Vila Rocha.
Os três indivíduos estavam em uma moto Honda Fan 150, sem placa, e no momento da abordagem ainda tentaram empreender fuga, invadindo uma sapataria e dispersando uma quantidade de maconha em uma caixa de sapato. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, com numeração raspada, seis munições intactas, o aparelho celular da vítima e a moto sem documentação.
Após receberem voz de prisão, os acusados foram encaminhados para a delegacia de Lago da Pedra e após serem reconhecidos pelas vítimas, foram autuados por assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Outra prisão – Ainda no município de Lago da Pedra, no Povoado de Porção da Cruz, foram presos Raimundo Rodrigues da Cunha, 45 anos e Marivaldo Fernandes da Silva, 38 anos.
Segundo informações policiais, os dois foram alvo de investigação por portarem armas de fogo. Na residência dos envolvidos foram encontrados uma carabina calibre 44, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 635, além de 11 munições calibre 38 e 14 munições 635.
0 comentários:
Postar um comentário