São Luís – Após informações serem encaminhadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], policiais do Serviço de Inteligência do 6º BPM, realizaram no final da tarde de ontem (12) a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do professor José de Ribamar Cantanhede Pereira, de 62 anos.
São eles: Rafael Santos Pereira, conhecido como “Pinha”, de 18 anos e Ruan Pablo Santos Pereira, 20 anos, residentes na Rua Santo Antônio, nº 61, bairro do Tibiri.
Segundo informações policiais, o crime ocorreu na casa do professor, localizada na mesma rua onde os irmãos moravam. Na ocasião eles teriam invadido a casa para roubar a quantia de R$ 4 mil, entretanto a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo golpeado com três facadas, tendo morte instantânea.
No banco de dados do Disque Denúncia seis registros foram totalizadas informando a prática dos assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e transportes coletivos realizados pelos irmãos. Eles foram surpreendidos na Vila Funil II, em uma localidade conhecida como Shalon.
Após receber voz de prisão os dois foram encaminhados a Delegacia Especial da Cidade Operária, onde foram autuados pelo delegado Valber Braga. Em seguida conduzidos para o Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário