DUPLA É PRESA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram na manhã de hoje (01), a prisão de Nayliane Oliveira da Conceição, conhecida como “Preta”, de 27 anos e Marcos Aurélio do Nascimento Araújo, vulgo “Marquinhos”, de 27 anos, ambos são acusados de traficar substâncias entorpecentes no município de São José de Ribamar. A prisão do casal se deu após informações serem encaminhadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior].
Segundo informações policiais, a dupla foi surpreendida em uma residência localizada na Rua das Flores, no bairro Vieira. Com eles foram encontrados 32 papelotes de maconha e dois aparelhos celulares. O local onde eles foram presos já vinha sendo alvo de várias denúncias ao Disque Denúncia, a boca de fumo era comandada por um individuo conhecido apenas como “Monobloco”, que foi preso no inicio desse ano.
“Preta” que é ex- presidiária foi conduzida juntamente com “Marquinhos” para a Delegacia de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Paulo Iran Pereira de Moura. Ainda hoje, a dupla será conduzida para o Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.
DRFV prende estelionatário em São Luis
Investigadores da equipe de captura da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (DRFV) efetuaram a prisão, nesta quinta-feira (1º), de Paulo Gustavo Souza Prazeres, 34 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por determinação do Poder Judiciário, expedido pelo juiz José Gonçalo de Sousa Filho, Titular da 3ª Vara Criminal, pela pratica do crime de estelionato.
A prisão só foi possível após a representação do Delegado Paulo Hertel, titular da DRFV, junto ao poder judiciário, devido às investigações que apontavam o seu envolvimento com a venda de veículos de forma ilícita na capital.
Paulo Gustavo foi detido no Terminal Rodoviário de São Luís e conduzido a DRFV para os procedimentos legais, e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Suspeito de matar PM é transferido para São Luis
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentou, na manhã desta quinta-feira (1º), durante entrevista coletiva presidida pelo secretário de Segurança, Aluisio Mendes, e pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pachêco, o Flávio Soares Mendonça, conhecido como Flavão da Kiola, de 27 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o soldado da Polícia Militar, George William Santos Soares, 41 anos.
Ele havia sido transferido do estado de Mato Grosso para São Luis, na madrugada da última quarta-feira (31), por policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Flavão da Kiola foi preso no dia 18 de julho no município de Sinop, Mato Grosso, após troca de informações da PM do Maranhão com a polícia do Mato Grosso que informou que o criminoso estaria naquele estado. Segundo informações, o acusado estava residindo na cidade há cerca de seis meses, e já estava cometendo crime de estelionato naquele município. A polícia ainda apurou que ele usava nome falso e atendia pelo nome de Leomar.
“TIM” É PRESO POR COMETER ASSALTOS NO BAIRRO DA CIDADE OLÍMPICA
Após informações serem encaminhadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], policiais do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão, realizaram na noite de ontem (31), a prisão de Carlos Henrique dos Santos da Silva, conhecido como “Tim”, de 19 anos. O acusado é bastante conhecido por cometer assaltos nos bairros da Aurora e Cidade Olímpica.
Segundo informações policiais, “Tim” que é morador da Rua 1º de Setembro, nº 09, bairro da Aurora, seria integrante de uma quadrilha de assaltos a estabelecimentos comerciais, que é comandada por um individuo conhecido apenas como “Gaspar”. No bairro da Cidade Olímpica já teria realizados mais de dez assaltos e ser suspeito de um homicídio.
Em seu desfavor, um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo já havia sido expedido pela juíza Maria Conceição Souza Mendonça, da 4ª Vara Criminal. No momento da abordagem, Carlos Henrique, circulava na Avenida Brasil, do bairro da Cidade Olímpica. Ele ainda tentou empreender fuga e chegou a invadir duas residências na localidade, mas foi surpreendido pela equipe policial.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado ao 18º DP (Cidade Olímpica), onde foi apresentado ao delegado Valter Wanderley
0 comentários:
Postar um comentário