O prefeito João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PRP/PMN), disse em grande encontro realizado com moradores da localidade Alto Bonito, no Maracanã (zona rural de São Luís), que dará continuidade ao grande projeto de asfaltamento de ruas e avenidas em bairros das zonas urbana e rural de São Luís num eventual segundo mandato. Ele também assegurou que ampliará as ações de infraestrutura em toda a cidade para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
A reunião foi realizada na Igreja Assembléia de Deus Templo da Esperança, pertencente ao campo da Vila Embratel, a convite do pastor Lázaro Batista. O deputado Neto Evangelista, candidato a vice-prefeito, também participou do encontro.
Numa conversa franca, direta e esclarecedora com a comunidade, Castelo pediu para que todos avaliem os projetos sociais que implantou ao longo de sua gestão, como o Leite na Escola, a distribuição gratuita de fardamento, a ampliação do número de beneficiados do Bolsa Família, bem como a construção de canais onde eram rios de esgoto, entre outras ações.
“Garanto a vocês que comigo à frente da Prefeitura todos esses projetos terão continuidade. Não gosto e não devo assumir compromissos que eu não possa cumprir. É melhor me comprometer com o que é possível de se realizar”, frisou Castelo, no que foi compreendido pelos moradores.
Durante a reunião, sobretudo as donas de casa destacaram a importância dos programas de distribuição de leite integral e de fardamento escolar completo desenvolvidos pelo governo municipal, além das reformas realizadas nas unidades de ensino. Os benefícios chegam regularmente às escolas da rede municipal de educação e nas escolas comunitárias.
Castelo falou aos moradores das suas realizações em toda a cidade e, em particular, na zona rural, onde 56 quilômetros de ruas e estradas foram asfaltados e mantidos serviços de educação e saúde públicas, bem como o incentivo à produção de produtos hortifrutigranjeiros, que são comercializados nas feiras livres da capital.
0 comentários:
Postar um comentário