Programas “Mesa Brasil e Cozinha Brasil”
Ofício do Vereador Josué Pinheiro (PSDC), depois de ouvido e votado pelo plenário da Câmara Municipal de São Luís foi encaminhado ao Prefeito João Castelo solicitando que determine a SEMSA (Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, firmar parceria junto aos Programas “Mesa Brasil e Cozinha Brasil”, visando oportunizar conhecimentos quanto à segurança alimentar e combate ao desperdício, para a comunidade do Bairro Coquilho I e adjacências da zona rural. Os programas são iniciativas integrantes do Programa Fome Zero, que visam ensinar a comunidade sobre aproveitamento integral dos alimentos, do valor nutricional dos componentes ao seu uso racional e a forma adequada do manuseio sem desperdício, portanto contribuirá para que a população adquira novos hábitos para uma alimentação saudável.
Vereador Josué Pinheiro
Favela do Samba: “Abram as cortinas: Favela, o espetáculo é você!”.
Inscrições para o Concurso de Samba Enredo: 01 a 16 de novembro – entregar CD com gravação, CD ou Pen Drive com letra do samba, 05 cópias da letra e ficha de inscrição assinada pelo(s) autor (es). Material deve ser entregue na Secretaria do DAC/UFMA/Palacete Gentil Braga (das 14h às 19h), Rua Grande 782. E nos dias de terças e quintas, na quadra da Favela, a partir das 19h, quando acontecem os ensaios da bateria. Apresentação dos sambas concorrentes: 25 de novembro, das 19 as 23horas na sede da Favela.Eliminatória: 02 e 09 de dezembro, na sede da Favela. Final do concurso: 16 de dezembro, na sede da Favela.
Favela do Samba
3ª Feira do Artesanato Mundial ficará aberta até dia 11
A 3ª Feira do Artesanato Mundial (FAM) ficará aberta até o dia 11, das 15h às 22h, no Espaço Renascença. Entre as novidades deste ano estão os criativos artesanatos do Japão, Senegal, Indo Brasil, Equador, Peru, Índia, Egito, Indonésia e os stands nacionais do Vandu Quadros (SP), Serra da Capivara (PI), Sônia Viegas, Regina Couto, Compor Casa e os famosos travesseiros FiberFresh. A entrada custa apenas R$ 5,00. Crianças até 12 anos, idosos a partir de 60 anos e portadores de deficiência não pagam. Na entrada da FAM, o público é recepcionado pelos produtos dos artesãos do Maranhão.
Feira de Artesanato Mundial
Interiorização da OAB cada vez mais em foco
Construção de sedes das subseções Balsas, Caxias e Bacabal com recursos próprios; instalação das subseções Barreirinhas e Barra do Corda; criação das subseções Estreito, Grajaú e Timon; ampliação da oferta de cursos presenciais no interior e de Centros de Inclusão Digital nas sedes as subseções são algumas das metas de trabalho de Mário Macieira para os próximos anos. Para consolidar essas propostas, o candidato à reeleição à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, está em viagem pelo interior do Estado, dialogando com a categoria de cada município, assim como fez durante toda sua gestão.
Mário Macieira
0 comentários:
Postar um comentário